quarta-feira, 15 de julho de 2020

MORTO FAZ ESCOLHA?


Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou,
e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, - Pela graça sois salvos. (Efésios 2:4-5).

Lembro-me de quando eu vivia afastada de Deus, sem ter um relacionamento com Cristo, lembro que não conseguia escolher nada que fosse diferente daquilo que já conhecia. Vivia todos os dias da mesma forma, trabalho, festas, pseudo amigos, bagunças, bebidas, baladas, eu não conseguia e não queria dizer não para essas coisas. Lembro que as vezes eu estava dormindo, e alguém chamava pelo interfone, eu acordava ouvindo minha mãe dizer que eu estava dormindo, na mesma hora eu pulava e gritava, ``Tô acordada`` e saía da cama quase meia noite para virar a noite na bagunça. Eu não conseguia dizer não. Passava noite a fio acordada, e tentando trabalhar durante o dia.

Hoje, eu olho para trás e vejo que quando eu dizia, ``tô acordada``, na real eu vivia como se estivesse em coma, semimorta, com olhos e ouvidos fechados para qualquer coisa que fosse diferente da vida que eu achava que tinha.


Deus tem seu jeito único de nos atrair a Ele, Ele nos laça com cordas de amor, e misericórdia,


Mesmo a gente estando todo ``cagado``, Ele nos lava, nos limpa, e nos cobre com Seu Sangue que nos purifica de todo pecado. Nesse processo de conhecer as faces de Deus e receber o perdão e a salvação, eu contribui apenas com o pecado, mais nada, o pecado era tudo o que tinha para oferecer.


Hoje analiso meu passado, e vejo que Deus me livrou da morte várias vezes, hoje lembro de situações do passado, e tenho certeza, Deus estava lá, porque se Ele não estivesse, eu não estaria aqui, eu já estaria morta. Glória a Deus por Sua Graça irresistível, pelo momento que meu coração foi tomado por sua Presença, e eu me rendi a Jesus.


Só Nele tenho vida de verdade e um propósito para viver nesse mundo louco. Só Ele para dar o amor que a gente tanto busca em tanta coisa que só nos leva para morte. Porque Ele me amou, hoje eu posso amar. Se hoje tenho algo de bom em mim, é porque foi Deus que me deu.


``Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das Luzes, em que não pode haver variação ou sombra de mudança``. (Tiago 1:17)

Deus abençoe!
Equipe Compartilhando Esperança.

Um comentário:

  1. Acordando pelas madrugadas o Senhor me leva para mais perto de sua vontade para com minha vida,assim como em sua vida diante desse blog. Santo eh o Senhor e que une e coloca cada filho e filha no lugar que eh de sua vontade no momento exato.
    Amei sua experiência com nosso Pai,quão grande eh nosso Deus!!
    Cego pelo pecado,morto e até mesmo"cagado" ele não desiste,ele entregou seu único Filho. Lindo de mais ler tudo isso ��

    ResponderExcluir