quinta-feira, 2 de abril de 2020

Lembra e vê, que o caminho é um só!





Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6).
   Dia desses, estava deitada em minha cama,
e a vista da janela dava para as árvores,
e refletia uns raios de sol,
na hora lembrei uma música,
bem conhecida, de uma banda que já fez muito sucesso,
nos anos 80 e 90, e ela dizia assim:

 `` Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê,
que o caminho um só.
Até bem pouco atrás poderíamos mudar o mundo,
quem roubou nossa coragem? ``
No mesmo momento, o Espírito Santo me trouxe a memória,
que:
  Quando o sol bater, (Jesus é a luz, e quem está Nele não
anda nas trevas. (João 8:12)
Porquanto com amor eterno te amei,por isso com benignidade
te atraí. Jeremias 31:3)
  Jesus é O caminho (o caminho é um só, porém existem
várias formas de passar por esse caminho),
e para caminhar do jeito correto, e precisamos buscar um
relacionamento íntimo com Deus e conhecer e estudar a
Sua Palavra. (Salmo 119:105),
  A verdade (como estamos não define quem somos,
Jesus é a realidade das promessas de Deus),
  A vida. (Ele une a vida Divina e a eternidade em nós hoje,
Ele nos dá vida, e vida em abundância)

 Quem é q veio pra matar roubar e destruir?
O ladrão vem somente para roubar, matar e
destruir... (João 10:10)
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação;
a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida;
de quem temerei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos,
se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes,
tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não
temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim,
nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na
casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar
a formosura do Senhor,
e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão;
no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre
uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus
inimigos que estão em redor de mim;
por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo;
cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.
Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo;
tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto;
o meu coração disse a ti:
teu rosto, Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face,
não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda,
não me deixes nem me desampares,
ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem,
o Senhor me recolherá.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho,
e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
Sl 27:1-11.
Em nome de Jesus, Amém!!

FOTO: da vista da janela lateral da Mercearia Toninho (Superagui)
Vale a pena conhecer essas ilhas, a mercearia e o orquidário da D Delma)
Equipe Compartilhando Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário